Porsche mostra novos 911 Carrera e Boxster Black Edition

A marca já confirmou a vinda do 911 ao Brasil ainda em 2015

porsche-911-black-edition
Com foco em um visual ainda mais esportivo, a Porsche apresentou a nova série especial Black Edition para os modelos 911 Carrera e Boxster. Ainda sem preços divulgados, a marca confirmou a vinda apenas do 911 Black Edition ao Brasil no segundo semestre deste ano.

Os esportivos da série especial têm como destaque a cor preta, presente tanto no exterior, quanto no interior dos veículos. No caso do 911, que será oferecido nas configurações cupê e conversível, o visual é complementado pelas rodas 911 Turbo de 20 polegadas. Na lista de equipamentos estão presentes itens como faróis em LEDs com iluminação dinâmica Plus, bancos aquecidos, sistema de áudio Bose de alta fidelidade e assistente de estacionamento.

No que diz respeito ao conjunto mecânico, o modelo será equipado sempre com o motor boxer 3.4 de 350cv de potência. A tração, no entanto, poderá ser traseira ou integral.

Já o Boxster Black Edition, que não tem vinda ao Brasil confirmada pela Porsche, tem o mesmo conceito visual. As rodas, também de 20 polegadas, são do modelo Carrera Classic. Há ainda faróis bi-xenon com iluminação dinâmica, ar-condicionado de duas zonas, bancos aquecidos e sistema de som de alta qualidade. Para empurrar o Boxster, o motor boxer central 2.7 entrega 265cv de potência.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme