Mitsubishi mostra novo sistema de entretenimento de baixo custo

O sistema permite integração total entre suas funcionalidades

mitsubishi flexconnect
A Mitsubishi Electric, empresa do Grupo Mitsubishi voltada o desenvolvimento e produção de equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos, bem como sistemas de informação e comunicação, apresentou a nova central multimídia FLEXConnect. Baseado no sistema operacional Android, o módulo é um novo conceito de central de baixo custo.

mitsubishi flexconnect 2
Apresentado em um Cadillac, o sistema de entretenimento é representado por uma grande tela de 12,1 polegadas, permitindo que o usuário interaja com até três funcionalidades diferentes ao mesmo tempo. A tela pode operar em modo cheio, dividido ao meio ou dividido em três, ou seja, o condutor pode visualizar, simultaneamente, as informações de música, o sistema de navegação e os controles de climatização do veículo.

Indo além da tela instalada no console central, outra tela faz as vezes do quadro de instrumentos. Com 12,3 polegadas, o visor integra o navegador GPS com as informações do veículo, como velocidade, giro do motor, nível de combustível, entre outros. Acima, próximo ao para-brisa, um head-up display também mostra informações como velocidade e limite da via em um quadro de resolução máxima de 480x240.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme