Teaser mostra interior do Chevrolet Cruze 2016 com novo MyLink

Modelo americano será apresentado em 24 de junho

Diferente do modelo chinês apresentado há um ano, o novo Chevrolet Cruze para os Estados Unidos só será apresentado no próximo dia 24 de junho. Enquanto isso não acontece, a Chevrolet divulga teasers. Dessa vez mostrou a nova geração da central multimídia MyLink, compatível com o Apple CarPlay e Android Auto, no painel do novo Cruze.

A ideia com a nova interface para smartphones é facilitar a vida dos motoristas na hora de acessar mensagens, músicas e imagens no aparelho. As funções do smartphone poderiam ser acessadas até mesmo por comandos de voz. E em breve o sistema estará disponível para 14 modelos que a Chevrolet vende nos Estados Unidos.

Mesmo assim a Chevrolet não quis falar sobre o novo Cruze. Flagras de semanas atrás revelaram o visual com formas diferentes para o mercado ocidental. Em comparação com a versão chinesa, tem novos faróis, lanternas e para-choques, eliminando a grade bipartida. Na traseira, além de novas lanternas, há refletores nas extremidades do para-choque.


Entre os motores, a novidade no Cruze será um novo 1.4 Ecotec mais potente que o atual, com 150cv e 23,8kgfm de torque. O câmbio pode ser manual de seis velocidade ou automático de sete velocidades.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme