Renault Duster Oroch mostra sua caçamba em flagra

Lançamento está previsto para o segundo semestre

Vem do FlatOut o primeiro flagra do novo Renault Duster Oroch sem camuflagem. Se trata da versão picape do Duster, flagrada durante a gravação de vídeos oficiais do modelo. É a primeira vez que se vê as linhas definitivas da caçamba do modelo, que foi antecipado por conceito homônimo na edição passada do Salão do Automóvel de São Paulo.

É um Duster até o final das portas traseiras. A partir dali, o modelo foi esticado para a criação de sua caçamba, alta e um tanto curta, como nas versões cabine dupla de Fiat Strada e Saveiro. Aliás, o rack no teto unido ao santoantônio é um elemento também visto na Saveiro Cross.
Com esta que será sua primeira picape no mercado brasileiro, a Renault mira nas picapes compactas com cabine dupla, que são bastante caras, e também nas versões a gasolina das picapes médias. No futuro, a nova picape da Fiat será sua principal concorrente.

O motor será o mesmo 2.0 do Duster 2016, retrabalhado para entregar 148cv a 5.750rpm e 20,9kgfm a 4.000rpm quando com álcool. Há opção com câmbio manual de seis marchas, com tração dianteira ou 4x4, e automático de quatro marchas, sempre com tração dianteira.

O lançamento do Duster Oroch está previsto para acontecer entre julho e agosto. Antes disso, em meados de junho, o modelo será uma das atrações do Salão de Buenos Aires ao lado do Sandero RS.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme