Com visual renovado, Dodge Durango 2015 chega por R$ 239.900

O utilitário ficou mais potente e ganhou novo câmbio

dodge durango (Copy) Com visual renovado e mudanças no conjunto mecânico, a linha 2015 do Dodge Durango foi apresentada oficialmente ao Brasil. Agora na versão única Limited, o utilitário é vendido a R$ 239.900.
dodge durango 2 (Copy) Na dianteira as novidades visuais são discretas, resumindo-se ao novo arranjo interno dos faróis, que passam a adotar LEDs diurnos, e à trama das entradas de ar superior e inferior. O destaque da linha 2015 fica na traseira do Durango. A grande lanterna, formada por uma peça única, vai de um lado a outro na parte de trás do SUV. Assim como nos sedãs Charger e Dart, toda a volta da peça é iluminada por 192 LEDs.
dodge durango 3 (Copy)Por dentro, o grandalhão ganhou acabamento mais caprichado, quadro de instrumentos e console revisados, além de novos volante e câmbio, este último que passa a ser giratório, a exemplo dos atuais Jaguar e Land Rover. A central multimídia também passa a ter novas funções e tela maior. A lista de equipamentos de série se estende com ar-condicionado digital de três zonas, telas e fones de ouvido individuais para os ocupantes da segunda fileira, rodas de 20 polegadas e teto solar.

Debaixo do capô, o já conhecido motor Pentastar V6 3.6 ganha potência e passa a entregar 294cv e 36kgfm de torque, enquanto o câmbio automático de cinco marchas dá lugar a uma nova transmissão de oito velocidades.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme