Peugeot 308 GTI tem primeiras imagens vazadas na web

Versão esportiva terá duas opções de potência: 250 e 270cv

pg 308gti Parece que a Peugeot não está dando conta de manter seus segredos. Após os flagras dos novos 308 e 408 exclusivos para o Mercosul e do novo 308 GTI, vazaram as primeiras imagens oficiais deste último.
pg 308gti 2 As fotos, postadas na web acidentalmente pela revista Auto Express junto de alguns detalhes do hot hatch, revelam todos os ângulos do 308 GTI. O desenho da dianteira é idêntico ao visto na versão GT do modelo, com exceção da trama aplicada às tomadas de ar superior e inferior, mais esportivas e pintadas em preto cintilante. A traseira, por sua vez, se difere pelas duas saídas de escape redondas no lugar das ovais vistas na configuração inferior. O difusor também é novo, assim como as belas rodas com cerca de 18 polegadas.
pg 308gti 3O interior é discreto, mas não deixa que os ocupantes se esqueçam que estão a bordo da versão topo de linha do Peugeot. Os bancos são revestidos em Alcântara e couro, revestimento também presente nas portas e no volante. Por todos os cantos há costuras vermelhas, inclusive no painel, além de detalhes da mesma cor no volante, no pomo do câmbio e no quadro de instrumentos. A central multimídia tem destaque no console, abrigando também os controles de climatização.
pg 308gti 4O modelo será equipado com um motor 1.6 turbo de quatro cilindros com duas opções de potência: 250cv e 33,6kgfm de torque ou 270cv e 33,6kgfm. Agradando aos puristas, a transmissão é manual de seis velocidades.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme