Fiat 500 reestilizado é visto sem camuflagem na Itália

Compacto tem estreia marcada para o dia 4 de julho

Fiat-500-620x428 Poucos dias após a Fiat divulgar a data de lançamento do novo 500, que será no próximo dia 4 de julho, o compacto foi flagrado enquanto era transportado para os concessionários italianos em uma carreta. Ainda não há confirmação oficial de sua vinda ao Brasil, no entanto, o sucesso do pequeno nos permite crer que sua reestilização não demorará a chegar por aqui. As imagens são do site italiano Alvolante.
fiat 500 Como é de praxe em modelos de nicho, o novo 500 passa por mudanças um tanto discretas em seu visual. As imagens revelam que a dianteira do compacto será mais atingida pela reestilização. No conjunto óptico, as peças secundárias, logo abaixo dos faróis principais, ficaram maiores e com formato mais oval, enquanto os faróis de neblina se deslocaram para o centro e ganharam contornos cromados.
Fiat-500-2016-2-620x413Maior também está a abertura do para-choque, que tem uma extensão cromada. Logo acima, onde está localizado o logo da Fiat, o atual relevo dá lugar a uma cavidade côncava. A traseira, por sua vez, ficou mais elegante. As lanternas perderam os contornos prateados e agora são iluminadas por LEDs, enquanto o rebaixo e a régua cromada acima da placa de licença ficaram mais horizontais. O para-choque também é novo.
fiat 500 (Copy)Internamente, a principal novidade é o sistema multimídia incorporado ao console do carro, acompanhado de volante e quadro de instrumentos redesenhados.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme