Imagens de registro do novo Alpine vazam na web

Novo visual deve aparecer em Frankfurt, no mês de setembro

alpine (Copy) Há exatos dez dias a Renault apresentou, durante a abertura da Le Mans 2015, o conceito Alpine Celebration. Agora, imagens de registro que parecem ser de uma versão próxima da de produção do modelo, esperada para aparecer em Frankfurt no mês de setembro, caíram na web.
alpine 2 (Copy) A aparência vista nas imagens de registro são quase idênticas ao Celebration concept, salvo os detalhes típicos de protótipos. Na dianteira as peças laranjas no lugar dos faróis dão lugar a um conjunto de iluminação convencional. A assinatura dada pela letra "X" nas peças menores, porém, permanece. O para-choque e as aberturas nas extremidades também não mudam.
alpine 3 (Copy)A traseira também preserva grande parte das linhas conceituais, como as lanternas iluminadas por LEDs e o para-choque. No entanto, a luz de neblina central ao melhor estilo Fórmula 1 dá lugar ao escapamento. O aerofólio também sai de cena. Aparentemente, o único detalhe que distancia o modelo visto nas imagens de uma versão pronta para ganhar as ruas é o retrovisor, ainda com traços de um conceito.

Ainda sem data prevista para o lançamento oficial, especulações apontam que o novo Alpine será equipado com um motor de quatro cilindros turbo, sendo 1.6 ou 2.0, porém sempre acompanhado de uma transmissão de dupla embreagem.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme