Jaguar XJ passa por discretas mudanças para 2016

Nova versão Autobiography é o destaque do sedã

jaguar xj Revelada ao mundo em 2009, a atual geração do Jaguar XJ causou furor por seu estilo que fugia de tudo já visto no histórico da marca. E é justamente por isso que agora, em 2015, a primeira reestilização do sedã topo de linha da Jaguar passou por mudanças visuais quase que imperceptíveis. O grande destaque fica para a introdução da nova versão topo de linha Autobiography, baseada na configuração de entre-eixos mais longo do modelo.
jaguar xj 2 Por fora, as novidades visuais serão vistas apenas pelos mais detalhistas. Os faróis ganharam novo arranjo interno com filetes em LEDs representando a letra "J", mesmo efeito visto nas lanternas traseiras. A grade principal ficou ligeiramente maior, os para-choques ganharam novos traços e é só. Quem se destaca é a versão Autobiography com suas entradas de ar cromadas no para-choque dianteiro e suas grandes rodas diamantadas de 20 polegadas.
jaguar xj 4 (Copy)A versão esportiva R também tem seu prestígio com detalhes em preto, como a grade e as entradas de ar dianteiras, além dos distintivos laterais e das rodas de 20 polegadas. Atrás, há quatro saídas de escape. Por dentro, independente da versão, o novo XJ mantém a alta qualidade nos materiais e arremates empregados.

No caso da configuração luxuosa Autobiography, com bancos traseiros individuais e duas telas HD de 10,2 polegadas, o modelo aposta em acabamentos refinados como couro, aço inoxidável e madeira, enquanto a esportiva R tem bancos e volante esportivos, além de insertos em black piano e fibra de carbono.
jaguar xj 5 (Copy)O modelo passa a contar com novos sistemas de segurança e assistência como o ASPC (All-Surface Progress Control) que auxilia o veículo em pisos de baixa aderência e a nova direção elétrica, que promete respostas mais rápidas e menor consumo de combustível.

O novo XJ estará disponível ainda este ano no mercado europeu. No Brasil, o sedã deverá chegar em 2016 com preços próximos dos atuais R$ 400 mil.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme