Rio de Janeiro ganha circuito de rua no novo Forza Motorsport

Novo trailer mostra que jogo terá gráficos impressionantes

forza2
Alguns afortunados podem comprar um superesportivo e andar por aí a mais de 200km/h. Porém, para a grande maioria, isso não passa de um sonho distante. A boa notícia é que para nós, meros mortais viciados em carros, existe o Forza Motorsport. E se a franquia já fazia sucesso, a sexta edição do jogo traz uma série de inovações que vão muito além da oportunidade de guiar um Lamborghini, Koenigsegg ou uma Ferrari. São cenários inéditos - incluindo a utópica transformação do Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, em pista de corrida e uma série novos recursos.
O novo trailer oficial do Forza Motorsport 6, apresentado nesta segunda-feira (15) tem imagens capazes de impressionar até mesmo quem não é fã de jogos - que os diga o pai deste que vos escreve. Entra as principais novidades, estão as corridas noturnas e em condições climáticas variadas. O jogo traz, além do circuito de rua do Rio de Janeiro - com vista para o Pão de Açúcar, o Corcovado e o belo colorido das favelas - há outros 25 lugares "mundialmente famosos", como refere o trailer. Entre eles, a clássica pista de Daytona Beach e a de Le Mans, onde são disputadas as 24 horas mais famosas do mundo - com o perdão de Jack Bauer. Aliás, esse também é o número de jogadores simultâneos no modo multiplayer.
forzaE se você está ansioso para ver o trailer, aqui vão mais alguns detalhes: todas as imagens do vídeo foram extraídas do jogo. Os belos gráficos são fruto de uma resolução de 1080p e 60 frames por segundo. O áudio também merece atenção, com destaque para os belíssimos roncos dos motores.  A lista de carros é interminável. São mais de 450 bólidos à disposição, desde clássicos até protótipos supermodernos criados somente para o jogo. O Forza Motorsport 6, disponível exclusivamente para o X-Box One, será lançado no dia 15 de setembro.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme