Tiguan 2016 aparece pela primeira vez com carroceria definitiva

Nova geração será 10cm mais larga e 100kg mais leve

vw tiguan (Copy) Cada vez mais próximo de ser apresentado oficialmente, o novo Volkswagen Tiguan enfim começou a rodar em testes com sua carroceria definitiva. O modelo, de acordo com a imprensa americana, será um dos lançamentos mais importantes do Salão de Frankfurt, em setembro.
vw tiguan 2 (Copy) O design será um dos fatores de maior amadurecimento do novo Tiguan. Com cerca de 10 centímetros a mais na largura, o crossover será um dos maiores do segmento. As linhas retilíneas e robustas, farão com que o modelo se torne uma espécie de "mini-Touareg", lembrando ainda a série de SUVs conceituais apresentada pela Volkswagen nos últimos anos, como o CrossBlue. A dupla saída de escape na unidade flagrada pode ainda indicar o lançamento de uma inédita versão de alto desempenho - no entanto, devemos nos conformar caso não passem de saídas falsas, puramente estéticas.
vw tiguan 3 (Copy)Construído sobre a plataforma MQB, a mesma utilizada no Passat, o jipinho ganhará muitos pontos no que se refere a dinâmica, uma vez que a rigidez será maior e o peso menor (cerca de 100kg a menos que a atual geração). Na Europa, o modelo é esperado para ser equipado com motores de 150 e 190cv de potência, enquanto na América serão utilizados os já conhecidos 1.8 e 2.0 TSI. No Brasil, onde ainda deve demorar a chegar, o Tiguan deverá manter o atual conjunto mecânico formado pelo motor 2.0 turbo de 200cv (que poderá seguir o Golf e adicionar 20cv na conta).

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme