Zotye T700 é a cópia do Porsche Macan, mas com 177cv

Enquanto o visual é idêntico, a mecânica passa bem longe

zotye t700 (Copy) Parece que, enfim, os chineses deram uma trégua ao Range Rover Evoque. Após incansáveis cópias chinesas do britânico, o alvo da vez foi um alemão: o Porsche Macan. A Zotye, que prepara sua chegada ao Brasil ainda para 2015, se prepara para apresentar o novo T700, mas pode chamar de "Macan chinês".
zotye t700 2 (Copy) As semelhanças são incontestáveis e estão por todos os cantos do crossover. A dianteira é marcada pelas três grandes aberturas com filetes de LEDs nas laterais e os faróis de neblina em posição baixa. Os faróis principais lembram o Cayenne anterior ao atual modelo. As lanternas horizontais com baixo relevo, as saídas de escape, as laterais com perfil arredondado e até as maçanetas são semelhantes aos vistos no utilitário alemão.
zotye t700 3 (Copy) Contudo, nem tudo é tão parecido assim. O Zotye T700 é equipado com um motor 2.0 turbo de quatro cilindros com 177cv de potência, bem diferente do motor também 2.0 turbo que entrega 237cv. A chinesa oferecerá, em breve, a opção de um V6 3.0 ainda sem especificações divulgadas, mas que, com certeza, não chegará perto dos 400cv extraídos do atual Macan Turbo V6 3.6.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme