Citroën inicia recall complementar do C3 por falha na suspensão

Chamado dá continuidade à campanha de 2014

citroen_c3_br-spec_2 A Citroën anunciou, nesta segunda-feira (6), uma campanha complementar a um recall iniciado em dezembro de 2014 referente a avarias nos braços da suspensão dianteira. O chamado é válido para todas as versões da linha C3, C3 Picasso e AirCross com períodos de fabricação e chassis não sequenciais especificados na tabela abaixo.

De acordo com a montadora, os braços da suspensão dianteira podem sofrer rachaduras devido ao excesso de dureza nas buchas localizadas no interior das peças. Com isso, os braços da suspensão poderão se romper, ocasionando a perda da direção pelo deslocamento das rodas dianteiras, levando a graves acidentes com danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo.


citroen recallPara solucionar o problema, a Citroën convoca os proprietários das unidades envolvidas a agendarem o reparo, que consiste na troca gratuita dos componentes, em qualquer concessionária da marca no país. Os reparos terão início nesta terça-feira (7) com duração de aproximadamente 4 horas. A fabricante alerta que, os proprietários que já efetuaram a correção anteriormente, não devem considerar o novo chamado complementar (que adiciona apenas unidades do C3 hatch).

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme