Range Rover Evoque ganha série limitada London Edition por R$ 244.200

Serão vendidas apenas 77 unidades da edição no Brasil

L538_LE_15_EXT_LOC05_SLOW Depois das séries Sicilian Yellow (2013) e Zanzibar (2014), limitadas a 20 e 45 unidades respectivamente, a Land Rover anunciou a chegada de uma nova edição especial do Range Rover Evoque ao Brasil. Com visual diferenciado e apenas 77 exemplares destinados ao mercado brasileiro, a série London Edition chega às lojas do Grupo Jaguar Land Rover neste sábado (11), pelo preço sugerido de R$ 244.200.
L538_LE_15_INT_STU01 Baseado na configuração intermediária Dynamic, o Evoque London Edition é uma homenagem à famosa rua Abbey Road, em Londres, onde foi fotografada a clássica imagem de capa do disco Abbey Road (1969) dos Beatles, gravado também no estúdio homônimo. Além disso, a série limitada adere às cores da bandeira britânica, com carroceria na cor Branco Fuji e detalhes em vermelho, como a inscrição Range Rover no capô e na traseira, os retrovisores e as bordas do teto. As rodas de 20 polegadas são pintadas em preto, assim como a grade dianteira e os insertos dos para-choques.
L538_LE_15_STU_DET02Por dentro, o Evoque London combina acabamentos em preto com apliques vermelhos, como no câmbio giratório, nas borboletas atrás do volante para troca de marchas sequenciais e nas bordas dos tapetes. A referência à rua Abbey Road também é feita nas soleiras das portas e na chave presencial do modelo, com as famosas faixas atravessadas pela banda.
L538_LE_15_EXT_LOC06_SLOWA lista de equipamentos traz os triviais teto panorâmico, ar-condicionado digital de duas zonas, partida do motor por botão, sistema Terrain Response e central multimídia com navegador GPS. Além disso, a série limitada acrescenta câmera de ré e abertura e fechamento do porta-malas por botão. A mecânica permanece intocada com seu motor 2.0 turbo de 240cv de potência e sua transmissão automática ZF de nove velocidades.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme