Hyundai i30 N deverá ser o próximo rival do Golf GTI

Hatch esportivo foi visto em testes na Alemanha

hyundai i30 n É bom que os donos do pedaço Volkswagen Golf GTI, Ford Focus ST e até o novato Peugeot 308 GT se cuidem. Na surdina, a Hyundai prepara uma inédita versão apimentada para o médio i30, que possivelmente será batizado de i30 N. O modelo foi visto enquanto realizava testes de performance no circuito alemão de Nürburgring e de rodagem próximo as ruas da fábrica da marca também na Alemanha.
hyundai i30 n 2 Ainda com leves disfarces, o i30 esportivo apresenta para-choque dianteiro proeminente e rodas maiores com desenho exclusivo. No entanto, o visual ainda passa longe de ser o definitivo: o modelo visto em testes ainda é anterior à reestilização dedicada ao hatch na Europa. Ou seja, sem pistas. Mas é certo que para-choques ficarão mais encorpados e que as rodas seguirão a receita de maior diâmetro e design esportivo.

O hot hatch coreano poderá utilizar o mesmo motor 1.6 turbo das versões convencionais, porém com mais potência, gerando pouco mais de 200cv a exemplo de seus principais rivais.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme