Audi deverá investir em novas variantes aventureiras

A3, A5 e A7 poderão receber a versão Allroad

audi a4 allroad (Copy) Engana-se quem pensa que a moda dos aventureiros se limita a modelos populares. Acompanhando o sucesso destas variantes, a Audi deverá investir em uma leva de modelos com roupagem off-road. A diferença para os populares, no entanto, é que os carros da fabricante alemã, de sobrenome Allroad, ganharão todos os aparatos para fazer jus ao aspecto mais robusto.
audi_a6_allroad_3.0_tdi_quattro_au-spec_2 (Copy) Até então apenas as linhas A4 (em sua antiga geração) e A6 possuem versões de apelo aventureiro Allroad, e só na configuração perua. Entretanto, segundo uma publicação da revista Automobile Magazine, a Audi considera para os próximos anos a introdução da versão para os modelos A3, A5 Sportback e até o A7 Sportback, o que representaria um conceito inédito entre as marcas premium. Além de apetrechos estéticos como plásticos sem pintura nos para-lamas e nos para-choques, bem como pneus de perfil maior, a linha Allroad adiciona tecnologias suficientes para que estes possam enfrentar obstáculos e terrenos que as versões "civis" terão dificuldade. Tração integral é o primeiro item a ser considerado.

Como já se especula há algum tempo, a Audi poderá apresentar também, até o final de 2016, o inédito TTQ, um crossover baseado no TT e inspirado no conceito Offroad, que marcou presença no último Salão de São Paulo, em 2014.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme