Jeep Renegade ganha customização para festival de jazz na Suíça

Visual inspirado em guitarras deixou o SUV mais estiloso

renegade jazz 2 Uma das patrocinadoras oficiais do Montreux Jazz Festival, a Jeep se uniu ao estúdio de design Garage Italia Customs para produzir duas unidades exclusivas do Renegade para divulgação durante o evento. O festival acontece em Montreux, na Suíça, até o próximo dia 18 de julho.
renegade jazz 3 Os dois Renegade customizados por Lapo Elkann, renomado estilista e herdeiro da Fiat, foram inspirados em guitarras eletroacústicas. Com isso, cada um dos jipinhos recebeu um extenso trabalho estilístico, em especial no que se refere à pintura degradê, que ganhou nove camadas de tinta com três matizações diferentes. Enquanto um leva uma chamativa cor laranja nascida do preto (presente também nas rodas de 17 polegadas), o outro muda do preto para o vermelho. As rodas também recebem a tonalidade. Em ambos há uma faixa listrada central.
renegade jazzEngana-se quem pensa que a modificação se limita ao exterior dos Renegade. Por dentro, todos os acabamentos foram modificados - e o resultado é bem interessante tanto no quesito visual, quanto no de qualidade de confecção. Seguindo a combinação de cores da carroceria, os modelos ganham revestimento em couro e jeans, com pequenas exceções de plásticos brilhantes como na barra à frente do passageiro e nas saídas de ar centrais. A base do câmbio, as saídas de som e de ar laterais são brancas.  

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme