ForTwo Cabrio é o novo membro da família Smart

Estrutura foi reforçada em 15% pela ausência do teto

smart cabrio Apresentada mundialmente há pouco mais de um ano, a nova geração do Smart ForTwo acaba de ganhar mais uma variante em sua gama. Além da configuração de quatro portas, ForFour, o ForTwo passa a contar agora com a versão "sem teto" Cabrio, que fará sua primeira aparição pública durante o Salão de Frankfurt, em setembro próximo. Apesar de nem o modelo "convencional" ter chegado ao Brasil ainda, a versão conversível já é dada como certa por aqui.
smart cabrio 2 O visual do ForTwo Cabrio é o mesmo da versão fechada, com linhas arredondadas e soluções estéticas diferenciadas. A novidade fica por conta da ausência de um teto rígido fixo, que dá lugar a um retrátil de lona, que pode ser azul, vermelho ou preto e aberto em apenas 12 segundos. A janela traseira, que só aparece com o teto fechado, é de vidro. Apesar da coluna mais fina em relação ao ForTwo, o Cabrio teve um reforço, segundo a Smart, de 15% em sua estrutura. Para isso, a marca inseriu tubos de aço nas colunas dianteiras, além de barras como a instalada entre as colunas traseiras.
smart cabrio 3 A marca ainda não divulgou os números de desempenho do compacto conversível, mas revela que o mesmo será oferecido com duas motorizações diferentes, ambas de três cilindros, sendo a primeira opção com 71cv de potência e 9,28kgfm de torque e a segunda com 90cv e 13,77kgfm. A transmissão poderá ser manual de cinco marchas ou automática de dupla embreagem.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme