Novo Hyundai Elantra aparece na linha de montagem

Sedã terá apresentação oficial nas próximas semanas

Hyundai Elantra 20162017 (2) Uma das grandes novidades das próximas semanas, o novo Hyundai Elantra teve suas linhas definitivas reveladas em fotos feitas na própria linha de montagem do modelo, na Coreia do Sul. E o resultado final não está muito distante dos teasers divulgados pela marca nas últimas semanas.
Hyundai Elantra 20162017 (3)

O sedã revela linhas mais limpas, mas não menos marcantes. A grade hexagonal, os faróis estreitos e o formato dos faróis de neblina fazem a diferença na dianteira. Na traseira, as lanternas mais elaboradas e com luzes de LEDs, junto com o para-choque com grandes refletores, marcam as mudanças.

Por dentro as formas lembram um pouco os carros da Kia, que têm console voltado para o motorista. Os botões foram trocados por toques na nova central multimídia compatível com  Android Auto e Apple Car Play. E, aparentemente, o ar-condicionado também terá comandos sensíveis ao toque.
Hyundai Elantra 20162017 (1)
 

Sem detalhes técnicos oficiais divulgados, fica a expectativa do Hyundai Elantra 2016 receber novo motor 1.6 Turbo com injeção direta com 175cv e câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme