Land Rover Defender ganha duas edições especiais na Europa

tgnjxfg

Sem maiores alterações desde que foi lançado, há mais de cinquenta anos, o Defender sobrevive até aos dias de hoje graças às suas reconhecida capacidades no off-road e também por sua legião de fãs espalhados pelo mundo.

É pensando neles que a Land Rover apresentou as edições especiais ‘Ice’ e ‘Fire’, baseadas nas versões 90 e 110 do clássico jipe inglês.

O Defender 90 Fire e, como o próprio nome indica apresenta uma pintura em vermelho ‘fogo’, que se estende até o console central em contraste com a cor preta do tedo e copô. Além disso, esta edição especial conta com rodas e moldura dos faróis crmados dianteiras em cromado e os bancos, são esportivos em couro da Recaro.

zdrt thyuetdh

Por sua vez, o Defender 110 Ice, também se distingue pela pintura bicolor, entre o branco Alaska e o preto de algumas partes da carroçeria. Como o Defender Fire, por dentro, segue a mesma filosofia com os acabamentos em branco no consolo e os bancos esportivos.

Limitados a 850 unidades (425 de cada edição), os Defender Ice e Fire chegam aos concessionários Europeus da marca britânica a partir do segundo semestre, com preços a partir de 68.400 euros, ou aproximadamente 180 mil reais.

njfjnhgfnj

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme