Volvo V40 R-Design tem imagens reveladas

volvo-v40-r-design-04-1024x768
Como outros modelos Volvo, o V40 também passa a estar disponível com o pacote visual R-Design, que faz uso de elementos estéticos diferenciados para conferir ao modelo aspecto mais dinâmico e esportivo. A novidade é mais uma atração do Salão de Paris, que abre suas portas ao público no dia 29 deste mês. Lá também será mostrado o XC40.

autowp.ru_volvo_v40_r-design_6
O Volvo V40 R-Design tenta cobrir a necessidade de uma linha esportiva, como a que há para seus concorrentes. Este "azul smurf" da unidade das fotos, que remete aos carros preparados pela Polestar, será opção para os R-Design, que recebem ainda para-choque dianteiro com splitter integrado e novas aberturas para os faróis de neblina, além de um difusor com dupla saída de escape na traseira. No interior destaca-se a presença de assentos esportivos e de elementos com acabamento cromado.
autowp.ru_volvo_v40_r-design_3
Não foram divulgados detalhes mecânicos, mas é cogitado que o pacote R-Design será apresentado junto com novas opções de motorização, como um  2.5 Turbo de 240 cv (ou mais: fala-se de até 280 cv de potencia para o modelo).

autowp.ru_volvo_v40_r-design_8autowp.ru_volvo_v40_r-design_9

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme