7 em 1 – Edição LXV

page
Os principais assuntos da última semana foram os novos Kia Cerato e Sorento, lançados juntos num só evento. Mas houve outras boas novidades, como o lançamento do caríssimo Hyundai Elantra 2.0 Flex e também a revelação do Maserati Ghibli, novo sedã de entrada da fabricante italiana que será lançado dentro de alguns dias no Salão de Xangai.

Novo Kia Cerato é lançado no Brasil por R$ 67,4 mil

kia_cerato_sedan_1

Apresentada no ano passado durante o Salão do Automóvel, a nova geração do Kia Cerato já está a venda no Brasil. O sedã, que com o aumento de suas dimensões nesta terceira geração torna-se definitivamente um médio, chega ao Brasil em duas versões, uma manual e outra automática, com os mesmos equipamentos e mesmo motor, o 1.6 Gamma, que agora é flex. (Continue lendo)

Kia Sorento 2014 chega às lojas em maio

Lançada em 2010 no Brasil, a segunda geração do Kia Sorento chegou à metade de sua vida. A linha 2014 do SUV está sendo lançada junto com o novo Kia Cerato, mas só chegará às lojas em maio, trazendo seu design atualizado como principal novidade. As mudanças ficam por conta da frente renovada pela grade e faróis mais afilados e pelo novo formato do farol de neblina e da lanterna de neblina traseira. (Continue lendo)

Maserati Ghibli é revelado

Maserati Ghibli 2014 (1)

Após imagens terem vazado durante a madrugada, a Maserati correu para divulgar imagens e informações preliminares do novo sedã Ghibli de forma oficial. O modelo será a principal atração da fabricante italiana do Salão de Xangai, que começa no próximo dia 20. As vendas, no entanto, só terão início em 2014. (Continue lendo)

Kia terá mais 7 lançamentos no Brasil este ano

page

Com um cronograma de lançamentos para 2013 cheio, com mais sete novidades, a estimativa da Kia Motors é vender cerca de 45 mil unidades, ou seja, apenas 10% a mais que 2012, que quando a Kia teve fraco desempenho. Por isso José Luiz Gandini, responsável pela importação dos Kia para o Brasil, quer ter uma fábrica no Brasil o quanto antes e espera tomar a decisão definitiva ainda este ano. (Continue lendo)

Novo Audi A3 Sport chega em maio

autowp.ru_audi_a3_1.8t_s-line_26

A Audi confirmou o lançamento da nova geração do Audi A3 para o Brasil. O hatch chegará primeiro em sua versão de duas portas, Sport, equipado sempre com um motor 1.8 turbo de 180 cv e 25,4 kgfm de torque, com transmissão automatizada de dupla embreagem e sete velocidades. (Continue lendo)

Hyundai Elantra 2.0 Flex é lançado

2011 Hyundai Elantra

Depois de pintar em publicidades de jornais e revistas, o Hyundai Elantra 2.0 Flex está sendo lançado oficialmente no Brasil. Pode ser uma forma de impulsionar as vendas do sedã, que enquanto oferecido com o motor 1.8 de 148 cv não conseguiu decolar nas vendas em seu segmento. (Continue lendo)

Para mudar, Lifan 320 abandona inspiração no MINI Cooper e passa a se inspirar no Fiat 500L

lifan_330.jpg

Se “inspirar” no MINI Cooper deu fama e gerou alguns problemas para o Lifan 320, por isso a fabricante chinesa foi beber em outra fonte para reestilizar seu compacto. Sobrou para o Fiat 500L,  versão familiar do pequeno Fiat 500, que teve faróis e grade copiadas pelo chinês. (Continue lendo)

Teste | Volkswagen Golf VII 1.6 TDI #Parte 2

Teste  Volkswagen Golf VII 1.6 TDI Bluemotion (16)[3]

De acordo com o italiano Walter de Silva, chefe de design do Grupo VW, a intenção ao criar a sétima geração do Golf foi a de alinhar o modelo com o atual “family feeling” da marca, mas mantendo-o claramente reconhecível como um Golf. Suas linhas deveriam ainda sugerir esportividade e a sensação de tratar-se de um modelo mais caro. (Continue lendo)

Novo Ford Focus chega ao Brasil no fim do ano

autowp.ru_ford_focus_5-door_za-spec_90

Só pra ficar registrado o acontecimento, executivos da Ford Argentina se encontraram ontem a noite com a presidente da Argentina Cristina Kirchner para anunciar um investimento de US$ 200 milhões na fábrica da marca em General Pacheco. Esse investimento é o total de tudo que foi empregado para produzir por lá a terceira geração do Ford Focus, cujas vendas terão início no quarto trimestre. A primeira aparição do modelo em público será no Salão de Buenos Aires, no final de junho, que terá cobertura de Novidades Automotivas. (Continue lendo)

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme