Ford cria site para antecipar o novo Focus

Terceira geração do Focus deve ser lançada em no próximo trimestre

image
Uma das principais novidades do Salão de Buenos Aires, já contamos, é a terceira geração do Ford Focus. E a Ford está tão ansiosa que hoje lançou o site do modelo, onde por enquanto há apenas um cadastro a ser preenchido, de forma que a fabricante possa enviar informações antecipadas do veículo, quando o lançamento estiver mais próximo.

Plataforma global, design completamente diferente – mas já datado de 2011 – e mais tecnologia são as credenciais do médio que já começou a ser fabricado na Argentina nas carrocerias hatch e sedã. Pelas imagem colocada no site nota-se que ao menos as versões mais completas contarão com faróis de LEDs e grandes rodas de liga leve escurecidas, estas de gosto um tanto duvidoso.

Nesta terceira geração o Focus  será equipado com versões atualizadas dos motores 1.6 Sigma e 2.0 Duratec, com 130 e 160 cv respectivamente, e ainda poderá contar com sistema de estacionamento assistido, que manobra o carro automaticamente em balizas, coisa que já vemos em alguns VW por aqui, mas nenhum médio.  O novo Focus chega ao Brasil ainda este ano, entre agosto e setembro.

O Novidades Automotivas estará no Salão de Buenos Aires e traz cobertura exclusiva do evento a partir da próxima quarta-feira (19).

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme