Este é o Volkswagen Dune Concept

VW reedita versão aventureira do Fusca

2014-VW-Beetle-Dune-Concept-at-2014-NAIAS-front-quarter
Após ser antecipado por esboços, o Volkswagen Dune Concept foi, enfim, oficialmente revelado. Esta antecipação do que poderia ser uma versão aventureira do novo Fusca é uma reedição do Beetle Dune, apresentado em 2000, durante o Salão de Los Angeles. E novamente não há qualquer intenção de produzi-lo em série.

2014-VW-Beetle-Dune-Concept-at-2014-NAIAS-rear-quarter-2
Não bastasse a cor chamativa, o Dune Concept ainda tem molduras nas caixas de roda suspensão mais firme, para-choques específicos, faróis e lanternas de neblina com LEDS, estribos laterais, retrovisores em alumínio, faróis de xênon e rodas de liga leve (com design que lembra as Fuchs) calçadas com pneus mais largos.
2014-VW-Beetle-Dune-Concept-at-2014-NAIAS-side
O interior ganhou detalhes em amarelo, um puxador no lugar do tradicional porta-luvas, além de uma bussola, acompanhada de altímetro e inclinômetro. A central de entretenimento com tela sensível ao toque também chama atenção. O motor é o já conhecido 2.0 a gasolina de quatro cilindros com 210 cv, associado a uma caixa DSG de seis velocidades, que o leva aos 100 km/h em 7,7 segundos.
2014-VW-Beetle-Dune-Concept-at-2014-NAIAS-interior

Fotos | Indian Autos Blog

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme