Imagem revela os novos Renault Twingo e Peugeot 108
![](http://1.bp.blogspot.com/_JUg9QsmKp5s/TMtga9nrGMI/AAAAAAAAAX4/1_RbvW27tRI/s000/date.png)
![](http://3.bp.blogspot.com/_JUg9QsmKp5s/TMtgbHGmWGI/AAAAAAAAAX8/PHGkbsFBeZw/s000/user.png)
Subcompactos serão apresentados ao público no Salão de Genebra
![21390554112007972789 21390554112007972789](http://lh6.ggpht.com/-dqH5xOQo1n0/UvziSoLXynI/AAAAAAAAroA/ABFtfALSW9A/21390554112007972789_thumb%25255B1%25255D.jpg?imgmax=800)
Ainda que em baixa resolução, a imagem acima revela duas das principais atrações do Salão de Genebra: a nova geração do Renault Twingo e ainda o inédito Peugeot 108. Os dois subcompactos são, certamente, as duas novidades com maior meta de vendas que estarão no evento suíço.
![1599175284706923 1599175284706923](http://lh5.ggpht.com/-WfkUqdmgO6o/UvziVYEX-1I/AAAAAAAAroQ/tA9bm6xOJ3o/1599175284706923_thumb%25255B1%25255D.jpg?imgmax=800)
O Peugeot 108 transmite boas impressões ao se assemelhar aos irmãos maiores 208 e 308. Ele substitui o 107, atual carro de entrada da marca na Europa. O motor deve ser o 1.2 VTi de três cilindros, que gera 82 cv.
Já o novo Renault Twingo tem apresentação oficial marcada para hoje, mas já se nota a grande semelhança com o conceito Twin´Run. Baseado na plataforma que nos próximos meses será usada pelo Smart ForFour, nesta nova geração o compacto terá motor (um 0.9 com opção de turbo) traseiro e, consequentemente, tração traseira.