Honda antecipa o novo crossover conceitual BR-V

O modelo será apresentado em agosto, na Indonésia

honda brv (Copy) A onda dos SUVs continua - e parece que não vai parar tão cedo. A Honda divulgou, nesta segunda-feira (29), imagens virtuais do BR-V, um novo crossover que estreará em agosto durante o Salão do Automóvel da Indonésia. O modelo, contudo, ainda é descrito como um protótipo e terá sua versão de produção revelada e comercializada em 2016.
honda brv 2 (Copy) Segundo a Honda, o BR-V se diferenciará do HR-V pela proposta de levar até sete pessoas dispostas em três fileiras. Além disso, o crossover foi projetado na Tailândia pela equipe de pesquisa e desenvolvimento da Ásia-Pacífico com foco no mercado asiático - mas não será espanto se o modelo ganhar as ruas brasileiras. As ilustrações revelam o desenho sólido do modelo, que abusa da profusão de vincos nas laterais e na traseira, e da altura generosa em relação ao solo.

A fabricante revela ainda que o BR-V será oferecido com motor 1.5 e duas opções de transmissão, tendo "performance esportiva" e "grande eficiência de combustível", e vários sistemas de segurança.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme