Volkswagen Golf Variant chega ao Brasil em junho

Perua chegará em versão única com motor 1.4 TSI de 140cv e câmbio DSG

oUjq3mi - Imgur[15]
Nos planos originais, o novo Volkswagen Golf Variant seria lançado no Brasil apenas no segundo semestre. Mas a chegada da perua média ao Brasil teria sido antecipada para junho, segundo o Vrum. O modelo não representa apenas a volta da Volks ao segmento, como também ressuscita o mercado de peruas médias no Brasil.

LsugtQR - Imgur[3]
Substituta do Jetta Variant, será vendida no Brasil como Golf Variant por ter se separado totalmente do Jetta nesta nova geração. A semelhança com o Golf é tamanha, que o conjunto mecânico será o mesmo: virá em versão única, Highline, sempre com motor 1.4 TSI de 140cv, e câmbio de dupla embreagem DSG de sete velocidades.
8XiSYpf - Imgur[7]
Na prática, é um Golf hatch até a coluna “B”. As portas traseiras são diferentes e o entre eixos é 6cm maior, com 2,64m, enquanto a capacidade do porta-malas passa de 313 litros para 605L. Com 4,56m de comprimento, a perua é 30,7cm mais longa que o hatch.
volkswagen_golf_tdi_4motion_sportwagen_concept_4
Mas, se o Golf hatch está prestes de ter sua produção iniciada na fábrica de São José dos Pinhais (PR), a perua será importada do México e não existe qualquer previsão para sua nacionalização. Preços deverão girar em torno dos R$ 110 mil.
volkswagen_golf_tdi_4motion_sportwagen_concept_1

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme